Inicio

  • Trechos de musicas
  • textos , de amor não correspondidos
  • Textos tristes
  • Textos de amizade
  • textos de amor

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

-Ta dificil de entender

Já me enganei sobre pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse “Nunca mais” e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não devia. Já me decepcionei com os que mais amei e ainda amo. Já escrevi e não mandei. Já disse “Eu te amo” quando deveria ter dito, te quero bem. Já quis ter dito “Fica aqui comigo pra sempre” e ao invés disso disse “ate logo”. Sei o que fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa usar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudades do que não tive, sinto falta ate mesmo de quem esta perto de mim, podendo amar sem ser notado. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim sofrer calado. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem um dia me fez feliz!


Por: Milenaa e seus sentimeentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário