Inicio

  • Trechos de musicas
  • textos , de amor não correspondidos
  • Textos tristes
  • Textos de amizade
  • textos de amor

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tempos -

Hoje eu me imagino , como seria se nos estivessemos juntos ? confesso que aprendi muito com a vida , amadureci bastante neste longe periodo , será que você também ? Quando te vejo meu coração dispara , é algo inesplicavel, diferente , não sei dizer se realmente te amo , mas sei dizer que preciso do teu amor , você foi a melhor coisa que já apareceu na minha vida , com você dividi magoas , tristezas , felicidades , tenho tanto amor ainda pra tee daar , ? .... eu estou completamente confusa, se eu podesse voltar no tempo, para sentir teu beijo novamente, fazeria te TUDO ~ mas tambem não quero viver só do meu passado , quero construir meu presente , o dia de amanhã eu entrego na mão de DEUS ~ Ele é o único que saberás o dia de amanhã , Se vai dar certo ? Não sei , mais sei que como eu ja passei por grandes confusões na minha vida , tambem sei que ele preparou momentos Bom , eu creio qque momentos Bons chegaram .
Não temer , só sorrir (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário