Inicio

  • Trechos de musicas
  • textos , de amor não correspondidos
  • Textos tristes
  • Textos de amizade
  • textos de amor

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desabafo de uma Adolescente



Pois é , cada dia que se passa ta mais dificil de saber oque eu realmente quero da minha vida , eu pensei que estava forte , firme e confiante .. Mais tive uma pequena recaida, você me amou por muito e muito tempo eu nunca dei motivo pra isso , mais sei que você me Olhava de longe , seu jeitinho bobo de ser , seu sorriso , aos poucos me conquistou e depois de um bom tempo , Todos esses abraços e carinhos trocados resultaram em um namoro , nãao um namoro namoro namoro , mais um namoro de escola , abraços na frente de casa , convites para sair juntinhos ... E Hoje carrego Lembranças DIGO E REPITO , foi bom e muito bom , mais acabou não me lamentei , Tou Feliz de dizer que ja suportamos meses e meses , mais será que essa paixão se reeacendeu ? Preciso saber oque sinto de verdade , e oque você tambeém sente . Isso é muito importante pra miim .... Sei que o meu Deus é o Deus do impossivel e ele vai me Guiar , dependendo de escolhas , mas sei que ele não vai deixar eu cometer alguma Loucura E NÃO vou . Agradeço á Deus pela minha familia , e amigos .. Pelo Apoio . Cê minha Hora Chegar , vou Morrer Feliz . sabendo que amei e fui muito amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário