Inicio

  • Trechos de musicas
  • textos , de amor não correspondidos
  • Textos tristes
  • Textos de amizade
  • textos de amor

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nunca quis algo com tanta perssiistencia .
Não sei se você sabe, que o que eu sinto, não é mais segredo , pois se nos abrirmos um para o outro eu prometo que não vai ser como antes , vai ser como sonhamos no passado , pois quando precisar- mos um do outro eu estarei Lá ee você sabe disso , E isso esta me matando por dentro , foi dificil e muito dificil chegar ate aqui , pois você me fez sempre sorrir , dizendo que Deus esta me guiando , mais palavras não sempre vão adiantar e dentro do meu Olhar você vai perceber o quanto te adimiro , não sei se é amor de verdade , não tem idade , Hora muito menos Lugar para nos Gostarmos . E eu digo e repito JAMAIS deixarei de desistir de meus sonhos , eles podem não ter acontecido até Hoje , mais ninguem sabe o amanhã . Meu Deus , meu querido e amado Deus, esta comigo , como você mesmo disse " Ele esta te guiando .."
Tudo que um dia imaginei eu tenho certeza que vai acontecer , e se correr o risco de nada imaginado acontecer , é poq Deus esta me Guiando para um caminho melhor e enquanto eu não viver oque sonhei não vou desistir pois é quebrando a cara que se aprende , se não for pra acontecer Deus não irá permitir , ele pode colocar um Obstaculo no caminho , mais enquanto eu estiver com coragem e determinação vou suuperar este Obstaculo , e não só esse .. Vou te amar o quanto Deus permitir sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário